sexta-feira, 25 de maio de 2018

Motoristas não encontram combustível nos postos de Salvador nesta sexta

·   0

[Motoristas não encontram combustível nos postos de Salvador nesta sexta (25)]
M otoristas que tentam abastecer, na manhã desta sexta-feira (25), em Salvador, têm dificuldade para encontrar postos que ainda tenham combustível para vender. Na maioria dos postos é possível ver os cones e bombas lacradas. Em outros, ainda há etanol disponível.
Já na região metropolitana, postos ainda possuem combustível e filas já começam a ser formadas. Na noite de quinta (24), o presidente do Sindicato do Comércio de Combustíveis, Energias Alternativas e Lojas de Conveniência do Estado (Sindicombustíveis Bahia), Valter Tanus, alertou a população soteropolitana que até hoje à tarde Salvador não deve ter posto de combustível aberto por culpa do desabastecimento. 
“A expectativa é pior possível. O povo de desesperou para encher os tanques”, completou. 
Acordo
Após sete horas de reunião, o governo e um grupo de caminhoneiros anunciaram acordo para suspender, por 15 dias, a paralisação que afetava estradas de 23 estados e do Distrito Federal.
O acordo foi anunciado pelo ministro Eliseu Padilha (Casa Civil) em entrevista coletiva, na noite de ontem. De acordo com ele, das 11 entidades que participaram das negociações, apenas a União Nacional dos Caminhoneiros não concordou com os termos.
 

Subscribe to this Blog via Email :