CAMINHÃO CARREGADO DE MARACUJÁ TOMBA NO CONTORNO DO CEASA EM JUAZEIRO

segunda-feira, 16 de julho de 2018

Parece repetição de notícia, mas não é não. Mais um caminhão tombou no contorno que fica em frente ao Mercado do Produtor em Juazeiro. Não foi o primeiro e por certo, não será o último.
Inúmeras mensagens foram enviadas aos dirigentes do DNIT – Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes, órgão do Ministério dos Transportes, no sentido de promover as mudanças de engenharia para diminuir a declividade do citado contorno onde vários acidentes foram registrados, inclusive, com mortes.
Apesar do alerta nunca houve uma providência por parte do referido departamento. Neste domingo (15), dia do aniversário da cidade, mais um caminhão carregado de frutas (Maracujá) cuja placa é de Tianguá, no Ceará, virou no referido contorno e até este momento permanece no local despertando à atenção de inúmeros curiosos.
Segundo o nosso leitor Elder Moura, o motorista foi atendido por uma equipe do SAMU – Serviço de Atendimento Médico de Urgência e constatou-se que ele deslocou apenas a clavícula.(Geraldo José)
Share on : Facebook Twitter Google+

Nenhum comentário:

Postar um comentário