Quinta, 05 de Julho de 2018 - 00:51 Enderson aponta início ruim do Bahia após derrota: 'Muito abaixo'

quinta-feira, 5 de julho de 2018

Enderson aponta início ruim do Bahia após derrota: 'Muito abaixo'
Depois de perder a primeira partida da final da Copa do Nordeste para o Sampaio Corrêa na noite desta quarta-feira (4), em São Luís, o técnico do Bahia, Enderson Moreira, apontou um começo ruim da equipe na partida, que sofreu o único gol do jogo antes do primeiro minuto. Na sequência da análise, o comandante apontou melhor e manteve a confiança no título.

"A gente começou mal o jogo, foram 20 minutos muito abaixo do que a equipe pode produzir, mas depois acho que controlou a pertida, criamos oportundiades e infelizmente não conseguimos sair com o resultado positivo. Mas temos convicção de que o Bahia tem capacidade de fazer um grande jogo, reverter a vantagem e buscar essa conquista", disse.

Com a suspensão de Nino Paraíba e sem a possibilidade de uma reposição para a lateral direita, Enderson adiantou uma improvisação para suprir a lacuna deixada pelo terceiro cartão amarelo.

"Já vinha buscando alternativas, vou esperar um pouquinho, mas vou buscar o que temos de possibilidade. É claro que é improvisação, já que não temos um jogador do setor", explicou o treinador, que pediu apoio da torcida para o jogo derradeiro, na Arena Fonte Nova.

"Agora é o momento de mobilizar a torcida. Não só como 12º jogador, mas sendo o nosso atacante principal. Vamos fazer de tudo para reverter, provamos hoje que criamos boas situações, fizemos um gol que não quero ficar falando, mas que a gente possa estar concentrado do que vamos fazer e que o torcedor nos apoie. Vamos nos entregar de corpo e alma para conseguir", pontuou.

Bahia e Sampaio se enfrentam no próximo sábado (17), às 17h45. Para ficar com a taça, o Tricolor precisa vencer por dois gols de diferença.
Share on : Facebook Twitter Google+

Nenhum comentário:

Postar um comentário